Referenciando a generosidade de DEUS e do UNIVERSO.
QUE TODOS OS ANOS SEJAM ILUMINADOS.
POESIAS DE VIDAS DIVIDIDAS (8º livro)
Em eterna peregrinação pela literatura.
Na busca da excelência afetiva
O livro pode ser adquirido pela internet. veppoenterprise@gmail.com - RS 35,00 + taxa de envio
Essa é de concurso... quer dizer, de Brasília!
"Jânio Quadros era presidente e solicitou ao chefe da Casa Civil, Quintanilha Ribeiro, a lista dos cargos disponíveis, para atender o pedido de um ministro para empregar um sobrinho de 20 anos. Jânio escolheu: tesoureiro dos Correios no Recife, 27 mil cruzeiros por mês. O ministro descartou dizendo: é muito, o menino não pode ganhar quase o meu salário. Então Jânio escolheu o cargo de tesoureiro auxiliar do IAPC (previdência dos comerciários) 15 mil por mês. O ministro também achou excessivo. Jânio guardou os papéis e desistiu: - Ministro, abaixo desse salário, só com concurso público".
(história de Cláudio Humberto).
Visite a Chapada Diamantina, mas vá com amigos para se divertir muito.
Frank, Clóvis, Paulo Mauricio, Gilberto, Paulo Mauricio Júnior. Ala masculina da ATPM.
Gilberto Veppo.
Natural de Ijuí-RS.
Formação: Administração de Empresas.
Professor de Administração e Marketing. Escritor e poeta. O desafio de aprender é uma de suas bandeiras. Sempre trabalhou pelo prazer de trabalhar. Nunca aspirou reconhecimento.
"Tenho orgulho de ter feito tudo o que fiz. Cometi erros como todo o ser humano. Alguns dos erros cometidos são irreparáveis, mas nem por isso penso que os meus valores ficaram prejudicados.
Busco compreender o mundo e as pessoas todos os dias. Faço reflexões, rezo e coloco-me à disposição do Universo, para, se possível, ajudar em alguma coisa. Me solidarizo com as pessoas que não conseguiram mudar suas vidas. Sofro com meus amigos quando seus filhos adoecem. Penso naqueles que não tiveram uma oportunidade, ou outros que buscam lutar diariamente para sobreviver, em um mundo em que parece selecionar aqueles que são mais fortes. De certa forma injusto. Acredito que todos poderiam trilhar o mesmo caminho de sucesso e ter as mesmas oportunidades." Acredito na justiça Divina!
Reflexão: tive que juntar inúmeros pedacinhos de mim, em vários cenários, para criar este personagem que ora represento.
1 comentários:
Rapaz, não é que o "Crug" (vulgo Matusalém) sabe tirar foto mesmo!Rs.
Muito boa a viagem!
Postar um comentário